TV FAMA

o povo não esquece!

Ex de Viviane Araújo, Radamés pede palpites para nome e filha e internauta provoca

Redação/RedeTV!

Casal chegou a brigar na Justiça após separação

(Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs de Viviane Araújo estão sempre de prontidão para defender sua musa. O polêmico fim do longo relacionamento da atriz com o jogador de futebol Radamés Martins, por exemplo, nunca foi esquecido pelos “vivianáticos”.

Para quem não lembra, o casal rompeu o compromisso de 10 anos em 2017 e de forma bastante repentina. Na ocasião, houve rumores de que ele teria terminado com Vivi por telefone. Os dois iniciaram, inclusive, uma briga na Justiça pelo apartamento que dividiam.

Pouco tempo depois da separação, Radamés anunciou que seria pai, fruto de um novo relacionamento com Caroline Furlan. Matheus nasceu em 2018. Cinco meses depois, mais uma gravidez. Desta vez, o jogador terá uma menininha.

No domingo (30), Radamés compartilhou em seu Instagram uma imagem beijando o barrigão de grávida da esposa. “E aí, filha, como você quer se chamar? Mariana ou Maitê? Papai quer Mariana e Mamãe quer Maitê, briga tá feia aqui filha!!! E aí, galera, Mariana ou Maitê?”, questionou na legenda. 

Uma internauta, por sua vez, não perdeu a chance de alfinetar. “Viviane… em homenagem à mulher que você quis pegar o apartamento…”, disparou. Embora o jogador não tenha respondido, vários seguidores fizeram isso por ele. “Você acha mesmo que precisa disso?! Uma foto tão linda de um momento sublime… Devia ter vergonha”, destacou uma seguidora. “Mais amor, por favor! Muita luz para você”, desejou outro. “Sou fã da Vivi e tenho certeza que ela não concorda com isso”, opinou mais uma.

Veja também!

>>> Thammy e Andressa descobrem sexo do bebê durante festa

>>> Ludmilla mostra aliança de compromisso com Brunna Gonçalves

>>> MC Mirella posa com lingerie ousada e fã compara: "Parece a Anitta"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários