TV FAMA

EXCLUSIVO

Ex de Tiago Ramos relata ciúmes e agressões: "Ele me maltratou e tem que pagar por isso"

Redação/RedeTV!

Namorado da mãe de Neymar está sendo acusado de agressão por espanhola de 44 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

A espanhola Rita Maria Cumplido, de 44 anos, relatou em entrevista exclusiva ao “A Tarde é Sua”, divulgada nesta quarta-feira (20), as supostas agressões de Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, em outubro de 2019.

“Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Sempre pensava que eu estava com outros homens e estava enganando ele. Colocava câmeras pra me vigiar e ficava sempre atento nas minhas ligações e conversas do celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força no braço e me deixou com o olho roxo”, contou Rita.

Em seguida, a espanhola disse que nunca pensou que Tiago Ramos fosse capaz de agredi-la e que diversos amigos e familiares alertaram sobre o cuidado que ela deveria ter com o modelo.

Rita também classificou Tiago como ciumento “num ponto de doente mental” e relatou as últimas agressões: “Fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe na perna muito forte. Tive que denunciar. Ele me bateu na frente da delegacia. O policial que testemunhou as agressões disse: 'Ou você denuncia ou eu denuncio'”.

Além disso, a espanhola falou que tinha contato com a família de Tiago Ramos e eles diziam que ela iria acabar com a vida dele: “Só a irmã dele que falava: ‘Você é a única que pode parar com essa situação’. Mas eu estava motivada a contar a minha verdade. Não por ninguém, fiz isso pela minha dignidade e Justiça. Ele me maltratou e tem que pagar por isso”.

Gravidez com Tiago Ramos

Rita Maria Cumplido também confirmou que ficou grávida duas vezes do modelo, mas prefiriu não falar sobre o assunto. "É algo muito difícil pra mim e pra minha família", disse a espanhola.

Após o término da exibição da entrevista exclusiva no "A Tarde é Sua", o repórter Bruno Tálamo informou que uma fonte fidedigna revelou o motivo das gestações não progredirem: "Uma teria sido de aborto espontâneo e a outra ela teria perdido um bebê após uma das agressões".

Confira o conteúdo completo:

Veja também!

>>> Hariany Almeida exibe parte dos seios em foto de topless

>>> De biquíni, Pâmela Tomé exibe bumbum em selfie e impressiona fãs: "Maravilhosa"

>>> Ex-BBB Tatiele Polyana sensualiza de biquíni e exibe corpão em piscina

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários