TV FAMA

acusado de agressão

Ex de Luiza Brunet pode ser condenado a até 5 anos de prisão, diz MP

Redação/RedeTV!

(Foto: AgNews)

O empresário Lírio Parisotto, ex-companheiro de Luiza Brunet, pode, se condenado, ter pena de um a cinco anos de reclusão, segundo o Ministério Público.

Denunciado por agressão contra a atriz, Parisotto está sujeito a pena de prisão de três meses a três anos, se a Justiça considerá-lo culpado por lesão corporal leve, ou até de um a cinco anos, em caso de lesão corporal grave.

O empresário fez uma postagem com tom de ironia nesta quarta-feira (27), após ter sido denunciado pelo Ministério Público por agressão contra a atriz.

Parisotto compartilhou a imagem de uma mensagem baseada em um diálogo fictício entre duas pessoas.

Quando uma delas diz ter descoberto o segredo da felicidade e a outra pergunta qual é, a resposta é que o indivíduo feliz é o que não discute com ninguém, nunca. 

O interlocutor, por sua vez, diz que não acredita que esse seja o segredo. Pensando melhor, a primeira pessoa concorda e diz que o colega tem razão.

Na legenda, o empresário escreveu um texto enigmático. "Kkkkk. Amigos, já que nunca agredi ninguém fisicamente, meu próximo objetivo será este. Depois tentarei o Nirvana", disse.

Parisotto seguiu dizendo que não quer culpar ninguém. "Sinceramente não vou querer ver ninguém ser crucificado. Paz na terra as pessoas de boa vontade. Amém. Abraço fraternal a todos, é melhor ser rejeitado por ser sincero, do que ser idolatrado por mentir e ser hipócrita", concluiu.

(Foto: reprodução/Instagram)

Na terça-feira (26) Luiza Brunet compartilhou um post citando a Lei Maria da Penha em seu perfil no Instagram. 

"Graças à luta de uma mulher - Maria da Penha - muitas outras estão buscando justiça. Não devemos nos calar", escreveu a atriz na legenda de sua foto. 

Nos comentários, mulheres sensibilizadas com a história da ex-modelo, deixaram diversas mensagens de apoio. "Estamos com você, essa luta também é nossa", comentou uma seguidora. "Me tornei sua fã", disparou outra. "Parabéns por não se calar, você é corajosa e guerreira", disse mais uma.

Na segunda-feira (25) o Ministério Público de São Paulo denunciou Lírio à Justiça. No documento, a Promotoria afirma que ela foi agredida duas vezes: uma em dezembro de 2015, no Brasil, e outra em maio deste ano, em Nova York. 

Agora, a denúncia precisa ser aceita pela Justiça de São Paulo para que o empresário se torne réu e responda pelo seu ato. Em depoimento, Lírio negou as acusações e afirmou que ele que foi agredido pela atriz. 

Recomendado para você


Comentários