TV FAMA

no superpop

Ex de Felipe Araújo desabafa sobre batalha judicial: "É muito mais que pensão"

Redação/RedeTV!

Ex-casal briga na Justiça por valor de pensão 

A influencer Caroline Marchezi disse durante sua participação no SuperPop desta segunda-feira (5) que já foi muito apaixonada pelo seu ex-companheiro, o cantor Felipe Araújo, mas o sentimento mudou e, hoje em dia, ela não pensa em reatar com o pai de seu filho Miguel.

O ex-casal trava uma batalha judicial por conta do valor da pensão do filho Miguel. Recentemente, a morena anunciou que o valor combinado estaria fixado em R$ 7 mil, no entanto, ela alega que o montante não está relacionado apenas ao bem estar do filho. Na opinião dela, o valor ideal de pensão é aquele que leva em conta, ou seja, que coloca na ponta do lápis várias outras questões relacionadas ao sofrimento dela dentro da relação.

“Não é só a questão de valor. Tem a questão do abuso, de toda a agressão psicológica, de tudo o que eu passei na maternidade como mulher, como mãe, durante toda a gravidez então é muito mais do que o valor da pensão que deve ser discutido”, explica.

Caroline diz que Felipe não teve uma “responsabilidade afetiva” já que, segundo ela, logo após o término do namoro, o cantor postava fotos de possíveis paqueras nas redes sociais. “Foi como se eu não tivesse grávida e nada tivesse acontecendo. Eu cheguei a pedir para ele 'pega leve aí porque eu estou vendo', mas nada adiantou”, disse.

Ainda durante o programa, Caroline disse à Luciana que não teve nenhum apoio do pai de seu filho durante a gravidez.

“Nós namoramos um mês e pouquinho e eu engravidei. Depois de 10 dias que eu havia contado, ele terminou comigo pelo WhatsApp. No chá de revelação foi a única vez que ele me viu grávida. Ele até ficou emocionado e feliz quando eu fiquei grávida, mas logo no dia seguinte ele já mudou comigo. Começou a agir friamente e me irritar de qualquer forma”, contou.

À Luciana Gimenez, Caroline disse que ela e o ex-fizeram de tudo para que a relação desse certo. “A gente tentava sempre se dar bem. Eu só quero viver em paz”, disse.

Veja também!

>>> Bruna Marquezine nega rumores de affair com Arthur Aguiar: "Não ficamos, nunca"

>>> Paolla Oliveira aparece maquiada para ensaio de fotos em casa e fã comenta: "A mais bela do Brasil"

>>> Simone abre gaveta de calcinhas e dispara: "Só uso quando é obrigatório"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários