TV FAMA

Pet tinha problema cardíaco

Ex de Anitta lamenta morte do cachorrinho Afonso: "Vai com Deus, amigão"

Redação/RedeTV!

Cantora e empresário namoraram por quatro meses

(Foto: reprodução/Instagram)

A cantora Anitta contou no domingo (28) que seu cachorrinho mais novo, Afonso, morreu. Na manhã desta segunda-feira (29), Ronan Carvalho, ex-namorado da cantora, lamentou a morte do cachorro.

No Instagram, Ronan publicou imagens em que aparece com Afonso. “Sem acreditar ainda… Vai com Deus, amigão”, escreveu em uma foto. “Papai ama”, disse em outra.

O pet sofria de problemas cardíacos e já havia sido internado em fevereiro deste ano. Na época, a artista se emocionou ao falar sobre a grave doença: “Eu estou meio sentimental hoje. Eu descobri que o meu cachorrinho Afonso está com um probleminha no coração. Eu estou indo viajar e ele está internado. Se ele sair da crise, vai operar. E se não… E eu vou viajar, mas minha mãe está lá”, disse na ocasião.

Anitta falou sobre seu sofrimento nas redes sociais: “Trabalhando em São Paulo, poucas horas antes de acabar vi que não voltaria pra casa hoje pelo mal tempo. Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber. Poucos minutos atrás descobri que meu filho mais novo faleceu”, disse a cantora. 

Na postagem, Anitta ainda contou que estava planejando fazer uma viagem com  Afonso. “Meus cachorros,pra mim, tem a importância de qualquer ser humano. Só consigo sentir dor. Só isso. Eu tava doida esperando você crescer pra viajar comigo. Não consigo acreditar”, contou.

Ronan CarvalhoAnitta namoraram por cerca de quatros meses, mas o relacionamento acabou alguns dias antes do Carnaval. 

(Foto:Reprodução/Instagram)

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Anitta lamenta morte de seu cachorrinho Afonso: "Não consigo acreditar"

>>> Em Londres, Gracyanne Barbosa conta que mulher se assustou ao ver músculos de sua perna

>>> Aos 51 anos, Carolina Ferraz posa durante banho de banheira na Argentina

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários