TV FAMA

Lembra dele?

Ex-BBB Thyrso Mattos comemora chegada de filha com Down: "Benção que pedi a Deus"

Redação/RedeTV!

Chef de cozinha descobriu condição genética da filha durante a gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thyrso Mattos, que participou do BBB 2, está feliz da vida com a chegada de Maria Cecília. A pequena de três meses é fruto do relacionamento do chef de cozinha com a médica Fernanda Carneiro. Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB contou como tem sido a experiência desde que descobriu que a filha nasceria com Síndrome de Down

Ele descobriu que a filha nasceria com condição genética durante a gravidez. “No começo foi um susto. Descobrimos no início da gestação da Fernanda que a Maria era portadora da Síndrome de Down e até a gente conseguir se inteirar a respeito, ver como funciona, porque o bebê poderia ter alguns probleminhas de saúde, foi um momento de bastante reclusão nosso”, contou. “Estou feliz demais, abobado. Ela é a benção que pedi a Deus, minha joia preciosa”, celebrou o chef de cozinha à revista. 

Empolgado com a paternidade, o pai de primeira viagem diz que vai adorar cozinhar para a filha: "Vou fazer todas as papinhas em panelas especiais. Criança com Síndrome de Down não pode comer comida feita em panela de alumínio”.

Thyrso, que mora com a família em Nova Lima, Mina Gerais, revelou ter ficado surpreso com a notícia: ”A gente nunca espera. Mas a Fernanda é muito esclarecida, já começou a estudar e me passou muitas informações. Tenho um amigo em BH que a mãe dele é diretora de uma escola chamada NUVI (Núcleo De Vida Independente) e cuida de crianças especiais. Foi muito bom frequentar e tirar dúvidas”.

“Optamos por continuar a gestação, não tinha por que interromper. Nosso receio era como ela ia chegar, se teria algum probleminha de saúde. Mas ela nasceu 100% saudável, é uma fofa, uma delícia”, festejou.

Ele ainda acrescentou contando que Maria Cecília faz fisioterapia e frequenta a fonoaudióloga: “A Maria tem uma agenda bem atarefada para uma criança de três meses. Estamos sempre com ela para cima e para baixo. Graças a Deus, ela está super bem, pesando quase seis quilos. A bichinha é um touro, mama muito e dorme super bem”.

O chef de cozinha trabalha atualmente em eventos e pretende montar um negócio próprio.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De pernas pro ar! Pabllo Vittar leva tombo durante gravação de videoclipe

>>> Jojo Todynho posa de biquíni após cirurgias, é criticada e rebate

>>> Irmã de Carla Perez exibe tatuagem no bumbum em fotos de biquíni fio-dental

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários