TV FAMA

fez mágica?

Ex-BBB Talula volta a malhar e impressiona ao mostrar barriga 21 dias após dar à luz

Redação/RedeTV!

Aos 36 anos e mãe de três, ex-sister contou segredo

(Foto: reprodução/Instagram)

As ex-BBB Talula deixou os seguidores de queixo caído na noite de segunda-feira (10) ao compartilhar foto da barriga saradíssima apenas 21 dias após dar à luz seu terceiro filho. No clique publicado no Instagram, a mamãe aparece com o abdômen todo à mostra ao optar por look composto por calça legging e top curtinho, pronta para malhar.

Na legenda, fez um longo desabafo sobre como conciliar os cuidados com o bebê e com o próprio corpo. “Nenéns nanando e pinta aquela dúvida... Partiu academia ou partiu cama!? Confesso que o sono e a canseira são maiores... Não é fácil voltar... Não que exista alguma pressa pra isso…”, iniciou.

Em seguida, argumentou que apenas sair de casa sem as crianças pode dar uma animada em quem deixa a vaidade de lado para apenas se dedicar aos filhos. “Mas que nessa fase tetê sair pra dar uma volta na esquina às vezes é um injeção de ânimo! Revigora! Sentir que você pode fazer algo que seja só pra você nem que seja por uma horinha do seu dia pode sim gerar uma sensação de bem estar e até ajudar, e muito, a voltar mais feliz para seu look camisola e coque com mais satisfação!”, acrescentou.

Antes que internautas de plantão concluíssem que a ex-BBB não estaria feliz com sua condição de mãe, Talula fez questão de explicar: “Não estou aqui dizendo que nao seja uma delícia cuidar das crias! Amo e faço com muita alegria! Mas ter uma horinha do dia pra você não te faz menos mãe ou uma pior pessoa! Só te faz ainda mais feliz!”.

Por fim, alfinetou quem tem o costume de opinar na maternidade alheia. “Vivemos num mundo cheio de preconceito e esteriótipos! Onde tudo é julgado! Se você amamenta ou não, se tem babá ou não, se saiu ou viajou com marido para dar um relax e não levou as crianças, se deu chupeta... Cada dia que passa eu vejo o quanto as pessoas deixam de ser felizes pensando no que o OUTRO vai pensar... E como o pensamento do outro não me representa... FUI”, concluiu. 

Volta aos treinos e “técnica da barriga negativa”

Nos comentários, uma mamãe que deu à luz há apenas três dias perguntou para a ex-sister com quanto tempo ela foi liberada pelo médico para voltar aos treinos. Segundo Talula, desta vez, foram apenas 15 dias. 

Outra seguidora questionou se Talula está usando cinta para reduzir as medidas, o que ela negou. Para a barriga, a ex-BBB diz que adotou o LPF (Low Pressure Fitness), programa de treinamento postural e respiratório conhecido também como “técnica da barriga negativa”.

Além de Lucca, que nasceu em 20 de maio, Talula é mãe de Pietra, de um ano e sete meses, ambos do casamento com o empresário José Alves Neto. Gabriel, de 16 anos, é fruto de um relacionamento anterior.

Veja também!

>>> Exagero? Namorado empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

>>> Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

>>> Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após morte do ator: "Momento de luto e assimilação"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários