TV FAMA

Eita!

Ex-BBB Sol Vega faz publicidade de borracharia e se defende de críticas: "Trabalho é trabalho"

Redação RedeTV!

Criadora de conteúdo destacou a reputação do local e o valor do cachê recebido

Foto: Reprodução/Globo

A ex-BBB Sol Vega rebateu críticas e piadas de internautas após estrelar uma campanha publicitária para uma loja de pneus. Ela utilizou suas redes sociais para defender a escolha profissional e questionar os julgamentos do público sobre seus contratos comerciais.

"Trabalho é trabalho", disse.

A criadora de conteúdo gravou um vídeo para responder aos questionamentos dos seguidores sobre a parceria com o estabelecimento de perfil popular. 

"Então quer dizer que, se a loja não for bonita, mas for uma loja muito bem recomendada, todo mundo falar bem da loja, que te pagou um cachê legal, eu não posso aceitar?", questionou.

A peça publicitária dividiu opiniões dos usuários na internet após a divulgação. Enquanto parte do público criticou o direcionamento de carreira da ex-participante de reality show, outra parcela de internautas defendeu a postura da artista.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários