TV FAMA

ensaio sexy

Ex-BBB Rízia posa de lingerie e rebate seguidora que comentou sobre peso: "Cuidar da sua vida é melhor"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB exibiu toda sua sensualidade em fotos de lingerie preta

(Foto: Reprodução/Instagram)

Rízia Cerqueira deixou os fãs boquiabertos ao compartilhar no Instagram um clique de um ensaio de lingerie nesta segunda-feira (10). Após ler que uma seguidora sugeriu que ela deveria emagrecer, a ex-BBB soltou o verbo.

“Perder uns quilos é bom”, disse uma fã nos comentários. Em resposta, a alagoana rebateu: “Cuidar da sua vida é melhor ainda”. Apesar da troca de farpas, outros seguidores encheram a ex-sister de elogios: “Que mulher”, opinou uma. "Destruição é seu sobrenome”, brincou mais uma. 

Na legenda do post, Rízia escreveu: “Hello! Cês tão bem? Mamãe aqui tá ótima, viu?! Boa semana para vocês meus nenê”. As fotos do ensaio foram feitas pela fotógrafa Isabela Catão. 

E parece que beleza é de família! Quando a jornalista ainda estava confinada, no paredão em que Rízia estava na berlinda com Hana, sua irmã Raíssa Cerqueira fez sucesso na web e virou assunto no Twitter na época. “A irmã da Rízia é linda demais”, diz um post. Nos comentários, a garota ganhou vários elogios e rolaram até algumas sugestões para que ela fosse escalada para alguma novela ou para o próximo Big Brother.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Morre, aos 22 anos, o ator Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas

>>> Bruno Gagliasso apalpa o bumbum de Gio Ewbank em pose quente e tira onda: "Ela se faz de durona"

>>> Mayra Cardi surpreende ao exibir corpo "sequinho" de lingerie 7 meses após dar à luz

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários