TV FAMA

exagerou nos gominhos?

Ex-BBB Renatinha posa de biquíni após drenagem e barriga assusta fãs

Redação/RedeTV!

Internautas alertaram a ex-BBB Renata Dávila sobre excesso de "gominhos"

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Renata Dávila, mais conhecida como Renatinha, está cada vez mais empenhada a manter o corpo sequinho, principalmente após o nascimento da filha, Alice, que acaba de completar um ano de vida.

Além da dieta e da rotina de exercícios, a musa do BBB 12 tem se submetido também a tratamentos estéticos para garantir os gominhos conquistados.

Na noite de quarta-feira (27), por exemplo, a loira compartilhou em seu Instagram uma foto de biquíni registrada logo após uma sessão de drenagem.

“Como meu corpo fica depois da drenagem. Estou prontinha para curtir o Carnaval (…) Como aumentei a intensidade do meu treino muscular é fundamental a massagem para soltar o músculo, desenhar o contorno do corpo e evitar a retenção de líquido (estou comendo bem mais para ganhar massa e reparo que às vezes fico um pouquinho inchada)”, escreveu.

Nos comentários, porém, vários seguidores se assustaram com a barriga chapadíssima e alertaram a ex-sister. “Tua barriga já tá ficando estranha, gata”, opinou uma. “Você é mais linda com o corpo de antes”, acrescentou outra. Cuidado para você não perder a beleza natural”, avisou mais um.

Recomendado para você


Comentários