TV FAMA

Relacionamento abusivo

Ex-BBB Renata Dávila relembra humilhações do ex: "Isso é coisa de vagabunda"

Redação/RedeTV!

Ela disse ter fechado os olhos para as traições do ex

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Renata Dávila falou com exclusividade ao TV Fama desta quinta-feira (27) sobre as humilhações que viveu em seu relacionamento, definido por ela como abusivo, com o ex-marido, Humberto Pentagna.

Bastante abalada, a sister narrou uma situação em que o ex a tirou da cama puxando as cobertas e dizendo que ela deveria se levantar, pois aquilo era “coisa de vagabunda”

“Teve uma noite em que eu passei a madrugada inteira acordada com minha filha nos braços porque eu a amamentava, tentava colocar no bercinho e ela chorava. Daí resolvi mantê-la nos braços para ela ter uma noite tranquila. Eu exausta, depois que ela dormiu de manhã, cedinho, fui dormir e ele (ex) saiu para a academia. Quando ele voltou, por volta das 9 horas, ele abriu a janela com toda força, puxou minha coberta e falou assim: ‘Tá na hora de levantar, eu já fui para a academia e tenho que trabalhar agora. Olha a hora que você está deitada, isso é coisa de vagabunda”, contou. 

Renata disse ainda que as coisas foram piorando quando ele começou traí-la. Ela diz ter fechado os olhos para tentar preservar o casamento. Não deu certo. “As agressividades começaram quando eu tentava conversar com ele (por causa das traições). Essas sim foram as marcas que ficaram dentro de mim. O que eu fiz a partir daí: fechei os meus olhos”, finalizou. 

Veja também!

>>> Após polêmica, Andressa Urach pede perdão para Thammy Miranda: "Por ter chamado ele de ela"

>>> Ludmilla posta vídeo e mostra cabelo natural: "Cachinhos bem bonitinhos"

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni e faz "cara de meiga" em meio à natureza

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários