TV FAMA

uau!

Ex-BBB Priscila Pires mostra bumbum avantajado em clique com maiô fio-dental

Redação\RedeTV!

Lembra dela ? Ex-sister ostenta corpo torneado nas redes sociais 

(Foto: Reprodução\Instagram)

A ex-BBB Priscila Pires agitou a web ao compartilhar uma foto em que aparece bem à vontade em seu perfil do Instagram. No registro, a musa fitness deixou o corpo sarado em destaque ao posar com maiô fio-dental.

"Alcançar o que se deseja dá trabalho, mas não pare de lutar porque está cansado; pare apenas quando tiver triunfado! Adiante, baby", foi a legenda escolhida por ela.

Nos comentários, Priscila conquistou uma série de elogios por parte dos fãs. “Meta ter um corpão desses. Está de parabéns”, escreveu uma. “Minha eterna musa”, afirmou outro. “Perfeita”, concluiu um terceiro.

Casada com João Reis, a ex-sister, que já é mãe de dois meninos, fruto de um relacionamento anterior, surpreendeu os seguidores ao anunciar no dia 1º de abril que estava à espera do terceiro herdeiro.  “Eu já estava desconfiada! Muitos desejos, barriguinha crescendo, sono e muito sentimental! Aqui está o motivo de tudo isso, GRÁVIDA. Tô ainda em êxtase, pois os nossos planos eram para daqui 2 anos, né, meu amor @joaoscandola !Mas, confesso que a felicidade transbordou aqui gente...  Quem será? #Lorenzo ou #Catarina ???”, anunciou a morena na ocasião.

Posteriormente, Priscila explicou que a nova gravidez, no entanto, tratava-se de uma pegadinha referente ao “Dia da Mentira”.

Veja também!

>>> Mc Mirella ousa com lingerie "diferentona" e quase mostra demais

>>> Grávida, Ana Paula Siebert posa de topless e se declara para filha: "Meu maior presente"

>>> Sem make, Dani Bolina exibe corpão em clique de biquíni e gera reações: "Achei que era a Anitta"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários