TV FAMA

Lembra dela?

Ex-BBB Paulinha Leite quer perder 24kg para realizar cirurgia de redução de mama

Redação/RedeTV!

Ex-BBB afirmou ter ganho 9kg em duas semanas

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulinha Leite confessou ter ganho uns quilinhos inesperados e quer reverter a situação. Em publicação no Instagram feita nesta terça-feira (27), a ex-BBB contou querer eliminar 24kg para poder ser submetida a cirurgia de redução de mama.

“Como combinado, está aí: peso e medidas atuais. Agora sério, eu sabia que tinha chutado o baldinho nas últimas duas semanas, mas não esperava 84 kg não. Mas está bom, eu gosto é de desafio mesmo. Como falei nos stories de ontem, eu resolvi focar e eliminar o total de 24kg para poder fazer minha cirurgia de redução de mama, tive muito questionamento do porque eu cancelei do nada, sendo que eu só falava disso”, começou a ex-sister.

E continuou: ”Quando a cirurgia estava com dia marcado, eu estava com 75 Kg. Pasmem: pulei para mais 9 kg em duas semanas. Eu ia fazer com 75 porque vou ser bem sincera, achava que no máximo eu conseguiria baixar até 70, então para que ficar esperando? Cheguei naquele momento de duvidar que seria capaz de chegar nos tão desejados 60 Kg, porém eu consigo sim e essa pessoa que desiste não faz parte de mim, e nem atalhos. Nada contra quem faz, é que eu gosto do desafio mesmo”.

Por fim, Paulinha falou sobre alcançar a meta: “Capricornianas são estranhas, então bora de desafio, ele não tem prazo para acabar, ele só tem uma meta que é 60 Kg. E quem quiser dizer: oh lá a sanfona, aproveita que esse é seu momento, porque, meu amor, eu quando decido um trem, sai da frente. Quem vem comigo? E eu não inventei essa alimentação da minha cabeça, ok?! Tenho profissionais me acompanhando, não estou indicando ninguém a seguir, aqui será uma espécie de diária da minha mudança”.

Paulinha ainda contou aos seguidores como será a alimentação: “Minha ‘dieta’ será por fases, divididas em semanas, basicamente à Dukan. Na primeira semana só é permitido comer alimentos ricos em proteínas sendo proibida as fontes de carboidratos”, disse em publicação.

E acrescentou que entre os alimentos proibidos estão: pão, arroz, macarrão, frutas e doces.

Nos comentários, os fãs incentivaram a atitude da ex-BBB: “Inspiração”, opinou uma. “Eu acredito em você vai com tudo. Estamos junto”, acrescentou outra.

Veja também!

>>> Fernanda Lima comemora os 3 meses da filha e elogia família: "Amadurecem a cada dia"

>>> Carol Portaluppi inova com amarração de biquíni e deixa curvas em evidência

>>> Assista ao trailer de "Vou Nadar Até Você", primeiro longa de Bruna Marquezine

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários