TV FAMA

novo amor?

Ex-BBB Patrícia Leitte usa lingerie vermelha e desabafa sobre solteirice: "Pior solidão é a dois"

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, defendeu seu atual estado de solteira ao publicar uma foto, neste sábado (30), usando apenas uma lingerie vermelha nas redes sociais. 

“Quando me dizem: Paty queria tanto que você encontrasse um novo amor e fosse bem feliz! Aí eu digo: QUEM DISSE QUE NÃO SOU FELIZ?! Meu povo, a felicidade da gente não está nos outros não, está em nós”, disse ela na legenda da foto sexy

Em continuação na postagem, a cearense deu dicas: “Procure alguém que te transborde porque completo você já é! Seja mais você, cuide da sua liberdade, chega de estar em relacionamento falido por comodidade ou medo da solidão! A pior solidão é a dois!". 

A cantora foi uma das participantes mais polêmicas da edição de 2018 do programa de TV. Na época, ela travou uma rivalidade com a campeã, Gleici Damasceno, e acabou eliminada com alta rejeição do público. 

Mais de um ano após a participação, Patrícia renovou o visual - ela emagreceu cerca de 13 kg e fez diversas cirurgias plásticas - e reconquistou parte do o público nas redes sociais com postagens sobre seu novo estilo e autoestima. 

Recomendado para você


Comentários