TV FAMA

Celebridades

Ex-BBB Patrícia Leitte sofre aborto espontâneo e desabafa: "Temos um anjinho no céu"

Redação REDETV!

Patrícia Leitte relatou momento difícil em um longo texto e publicou um vídeo em seu Instagram

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Patrícia Leitte, que participou do Big Brother Brasil 18, compartilhou em seu Instagram na última terça-feira (1) que descobriu uma gravidez à pouco menos de um mês, todavia sofreu um aborto espontâneo. A influenciadora manteve a gestação em sigilo, junto ao marido Lucas Teixeira. 

“Foram dias com as pernas para cima e tomando medicação, tentando estancar o sangramento. Porém, perdemos o bebê. Agora, temos um anjinho no céu”, lamentou Patrícia nos Stories.

Em seguida, a ex-BBB fez um longo desabafo no feed da rede social em que mostra um exame de gravidez. Ela explica que pensou muito antes de falar sobre o assunto, porque não sentia em seu coração que era a hora de abrir a sua dor com todos. Porém, optou por ser transparente agora.

“Se Deus quis levar nosso bebê com certeza, ele sabe o que é melhor pra nós. Eu confio nele e nos seus planos. A dor é grande, mas a certeza que Deus está no controle e que ele vai fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos é maior”, diz um trecho do texto publicado.

Confira:

Veja outros conteúdos...

>>>  Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo

>>>  Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares

>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"

Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários