TV FAMA

Arrasou!

Ex-BBB Patrícia Leitte mostra antes e depois de lipo na papada e promete novo procedimento

Redação/RedeTV!

Ex-sister exibiu o novo visual após procedimentos estéticos

(Foto: reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte usou o Instagram na manhã desta terça-feira (11) para mostrar o antes e depois de procedimentos estéticos que fez no rosto. A ex-BBB diminuiu as bochechas por meio da bichectomia e fez uma lipoaspiração na papada. 

Na legenda da publicação, a loira falou um pouco mais sobre as mudanças no rosto e prometeu passar por novo procedimento em breve. “Essa foto dá pra ver bem as mudanças no meu rosto. Não tenha medo de mudar, mas sim de ser sempre o mesmo! Arrisque-se, seja ousado! Faça o que te faz feliz! Você é o reflexo das suas atitudes! Cada dia mais vejo o quanto meu rosto está mudando, isso faz parte do processo de desinchar causado pelas duas cirurgias que fiz, bichectomia e limpa na papada. Também coloquei botox o que deu mais ainda uma harmonizada. Estou tão feliz com os resultados! Irei fazer a harmonização facial e sim concluir o que almejo mudar!”, escreveu. 

A influencer recebeu diversos elogios dos fãs, mas uma seguidora notou um  outro detalhe diferente em seu rosto. “Pati você fez rino(plastia)?”, perguntou sobre cirurgia no nariz. “Não, só coloquei botox na ponta, super levanta né!”, respondeu. 

Em outra ocasião, Patrícia Leitte postou ‘antes e depois’ do corpão após perder mais de 10 kg: “Constante batalha para desinchar e emagrecer”.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Exagero? Namorado empurra MC Mirella em bolo de aniversário e gera polêmica

>>> Nanda Costa e Lan Lanh se casam após cinco anos juntas

>>> Irmã de Rafael Miguel se pronuncia após morte do ator: "Momento de luto e assimilação"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários