TV FAMA

Apaixonada!

Ex-BBB Patricia Leitte assume namoro menos de um mês após fim de noivado

Redação RedeTV!

A influencer contou detalhes do novo relacionamento

(foto:Reprodução/Instagram)

Patricia Leitte usou o Instagram no último fim de semana para revelar que tem um novo amor, o médico Lucas Teixeira. Com direito a declaração apaixonadíssima em um clique em que aparece ao lado do companheiro, a loira contou a novidades aos fãs. 

Em entrevista à revista Quem, a musa contou detalhes sobre o namoro, que iniciou há menos de um mês. “Fui apresentada ao Lucas por uma amiga. Nós não estávamos querendo namorar tão cedo, até porque eu havia saído de um noivado recente”, afirmou Patricia relembrando o fim do noivado com Yago Lanes em 22 de dezembro.

“O primeiro beijo foi dia 28, um dia após nos vermos pela primeira vez e veio ao som de Barões da Pisadinha...Depois desse beijo, não conseguimos mais ficar longe. Tudo aconteceu muito rápido com a gente. Foi uma química incrível, temos muitas coisas em comum", comentou. 

Segundo a ex-BBB, eles revelaram o romance logo de cara pois foi tão avassalador que ficou impossível esconder: "Sou muito transparente com meus seguidores, jamais mentiria ou esconderia", confessou a influencer.

O romance foi muito bem recebido pelos fãs e amigos, que não pouparam elogios nos comentários do clique apaixonado: "Aí sim, hein! Felicidades", comemorou o apresentador David Brazil. "Parabéns, amiga" disse a cantora Perlla

Veja também!

>>> Grazi Massafera mostra corpo sarado durante clique de biquíni em Noronha

>>>  Aline Riscado exibe bumbum avantajado em foto de biquíni

>>> Geisy Arruda empina bumbum avantajado em clique sensual

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários