TV FAMA

Com foco na TV

Ex-BBB Munik Nunes passa temporada de estudos em SP: "Novos desafios"

Redação/RedeTV!

(Foto: Iude Richele)

A digital influencer e campeã do BBB 2016 Munik Nunes vai morar em São Paulo durante uma temporada para estudar artes cênicas e investir pesado em sua carreira na TV. A veterana de realities shows, que também participou do Power Couple neste ano ao lado de seu marido Anderson Felício, disse que não se sente segura para aceitar convites sem saber como trocar de lado na TV. 

"Agora chegou a hora de encarar novos desafios, mas, para isso, preciso estar pronta para essa nova fase. Por isso resolvi me mudar temporariamente para São Paulo, me preparar e estudar muito", disse a goiana, que possui mais de seis milhões de seguidores no Instagram.

No último dia 17, ao participar do programa Luciana By Night, ela contou onde conheceu o marido, como foi pedida em casamento e revelou um pouco da initimidade do casal. "Ele recebe tantos nudes. Gente, a mulherada tá terrível. Manda foto para ele mostrando tudo", expôs gargalhando.

Sobre sua passagem pelo BBB, Munik Nunes disse que se esbaldava nas baladas e era a última a sair. "Eu fazia a festa sozinha, não precisava de ninguém", lembrou. "Acho que foi por isso [que eu ganhei]. Porque todo mundo fala [disso] até hoje", brincou.

Recomendado para você


Comentários