TV FAMA

por bronzeado duradouro

Ex-BBB Michelly Crisfepe surpreende ao revelar que passa óleo de coco no corpo quando vai tomar sol

Redação/RedeTV!

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Michelly Crisfepe, hoje musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária, supreendeu ao revelar que passa óleo de coco no corpo quando vai tomar sol.

Foto: Reprodução/Instagram

"Descobri isso e funcionou muito bem para mim. Vi uma entrevista do médico Lair Ribeiro com ele falando sobre os benefícios do óleo de coco. Há anos uso óleo de coco para tudo. Passo no cabelo e no corpo para hidratar, uso para cozinhar e para uma série de coisas. Na entrevista vi que o óleo de coco também protege dos raios solares que causam o câncer e tudo mais. Ele disse que toda a família dele usa na praia. Tinha um pouco de medo de passar óleo de coco no corpo e ir para o sol. Depois que vi essa entrevista desse médico que admiro muito fiquei mais segura", afirma a loira de 34 anos.

"Passei a usar e realmente foi fantástico. Inclusive dei essa dica na minha rede social. Fiquei com uma cor maravilhosa, super duradoura e até hoje estou com a marquinha. Quem tiver a chance de experimentar vai ter uma sensação maravilhosa e grandes benefícios. O ideal é que a pessoa passe um protetor solar antes e por cima o óleo de coco. Estou falando isso porque super funcionou, super deu certo e foi excelente", alerta Michelly Crisfepe.

Veja também!

Michelly Crisfepe diz que pratica jejum para manter corpo sarado

Recomendado para você


Comentários