TV FAMA

expectativa e realidade

Ex-BBB Mayara Motti posa com biquíni de tule e lamenta: "Queimei igual a um mosaico"

Redação/RedeTV!

Ex-sister ficou chocada com marquinha

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Mayara Motti surgiu toda faceira em seu perfil no Instagram no domingo (15) para compartilhar com os seguidores um momento “corpão” em barco nas Ilhas Virgens.

Na imagem, a musa deixa a silhueta torneada à mostra e capricha no carão enquanto atualiza o bronzeado a bordo de biquíni ousado com detalhes em tule.

Na legenda, porém, deu a entender que algo deu errado nesse processo. “PS: não queime com biquíni de tule (vide stories)”, escreveu. A morena ainda acrescentou um emoji caindo no choro.

Nos Stories, ela mostrou a marquinha pouco glamorosa e explicou seu “drama” particular. “Gente, lindo o biquíni que eu estava. Mas olha aqui”, disse ao mostrar as faixas zebradas na pele. “Queimei igual a um mosaico. Não usa biquíni de tule na praia, gente”, alertou.

Nos comentários da foto no feed, não faltaram reações de internautas. A pele bastante vermelha da ex-sister também chamou atenção. “Gente… já ouviu falar em protetor solar? Vai ver isso, hein”, opinou um fã. “E tomeeee bronze”, acrescentou outro. “Essa marquinha do bronzeado vai ficar bem louca”, completou mais um.

Mayara Motti participou do BBB 17 e foi a segunda eliminada do jogo. A campeã daquela edição foi Emilly Araújo.

Veja também!

>>> Gracyanne Barbosa posa de microshort e deixa bumbum em evidência

>>> Sorocaba e Biah Reis se casam no interior de São Paulo e revelam sexo do bebê

>>> MC Mirella relembra clique de biquíni azul cavado e enlouquece seguidores

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários