TV FAMA

Caso de agressão

Ex-BBB Maria Melilo se pronuncia após ex negar agressão: 'Se faz de vítima'

Redação RedeTV!

Maria Melilo registrou um boletim de ocorrência no dia 13 de janeiro afirmando ter sido agredida 

(Foto: Reprodução / Redes Sociais) 

A vencedora do ‘Big Brother Brasil 11’, Maria Melilo fez um denúncia contra o seu ex-namorado, o comediante Luiz França, por agressão, no dia 13 de janeiro. Acontece, que após o episódio repercutir na mídia e Luiz França negar as acusações de agressão, Maria utilizou as redes sociais para se manifestar.

“Uma das principais características daquele que agride é querer sempre se fazer de vítima, pois ele jamais admite ser, de fato, um agressor”,  dizia uma publicação repostada nos Stories do Instagram de Melilo. 

Mesmo diante das acusações, Luiz França utilizou as redes sociais para se defender e mencionou que tem testemunhos, fotos e videos que comprovam a sua versão dos fatos. 

“Vim nesse momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados. O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos”, disse ele. 

A ex-participante do BBB, explicou no último domingo (21), ao jornal Extra, que as medidas cabíveis sobre o episódio já estão sendo tomadas.

Veja também!

- Lázaro Ramos passa mal em casa e é internado em Salvador

- Após acidente em hotel, Maraisa aparece com nariz quebrado

- Gustavo Mioto fala do término com Ana Castela: "não somos inimigos"

Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube:

Recomendado para você


Comentários