TV FAMA

em post no Instagram

Ex-BBB Maria Cláudia relembra fotos antigas de biquíni e faz reflexão: "Tentei enterrar minha imagem"

Redação/RedeTV!

Influencer fez desabafo nas redes sociais 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, que também é conhecida nas redes sociais como Cacau, usou o Instagram nesta quinta-feira (12) para compartilhar alguns cliques antigos e, de quebra, aproveitou para fazer uma longa reflexão.

Cacau iniciou seu relato ao citar as transformações do seu corpo ao longo do tempo. “Olhando essas fotos antigas, por mim escondidas, reconheço que tentei por muitas vezes enterrar minha própria imagem num calabouço, hoje descubro que encontrei foi um tesouro”, afirmou.

Na sequência, a ex-sister deixou uma mensagem de motivação para seus seguidores. “Nossos momentos felizes acontecem no hoje, agora, nesse instante, do jeito que você está, treine o seu olhar dia a dia para se amar e veja a beleza de estar presente nesse corpo lindo e unicamente diferente!”, pontuou.

“É tão bom poder despertar e ver que tenho o que preciso bem aqui, no meu simples existir, vivendo cada fase, hoje encontrei essas fotos e sinto que de algum jeito, renasci”, concluiu a influencer.

Nos comentários, os fãs, como de costume, não pouparam elogios e deixaram centenas de mensagens para ela. “Você é uma linda. Você inspira muito”, exaltou uma. “Perfeita em todas as fotos! Tu reflete o que tem por dentro”, derreteu-se outra. “Que perfeição”, acrescentou ainda uma terceira.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Agatha Moreira exibe corpo "sequinho" em fotos de biquíni no México

>>> De biquíni, Yasmin Brunet exibe curvas poderosas e deixa bumbum à mostra

>>> De maiô, Priscila Fantin posa em meio à natureza e fãs relembram antiga personagem


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários