TV FAMA

"Muito sereia"

Ex-BBB Maria Cláudia relembra clique de biquíni na praia e exibe corpão

Redação/RedeTV!

Youtuber posou com biquíni "descolado" e foi elogiada pelos fãs

(Foto:Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, vice-campeã do Big Brother 16, usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para relembrar uma foto em que aparece de biquíni. No registro, a loira, que é conhecida por levantar a bandeira da autoaceitação feminina, deixou o corpão em evidência ao posar em uma praia de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

"Liberdade. Corpo, mente, alma e espírito. Deixa voar, deixa fluir, o que não é teu, deixa ir, nada te pertence além de ti", escreveu a ex-BBB na legenda que acompanhou o momento.

Nos comentários, como de costume, os fãs teceram muitos elogios para a youtuber. "Muito seria sim", afirmou um. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz!", exaltou outra. "Uma deusa dessas", acrescentou outro.

Recentemente, em entrevista ao programa SuperPop, a loira falou sobre o julgamento que enfrenta por não se encaixar no "padrão de beleza" imposto pela sociedade. "Meu biotipo sempre foi esse, gordinha mesmo. Passei por bullying e tudo mais", explicou ela, revelando que teve bulimia até os 20 anos de idade.

Recomendado para você


Comentários