TV FAMA

empoderada!

Ex-BBB Maria Cláudia posta foto superdecotada e elogia seguidoras: "Somos lindas"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB lançou desafio para suas seguidoras na web

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, vice-campeã do Big Brother Brasil 16, usou o Instagram na noite de quinta-feira (4) para fazer uma publicação em seu perfil nas redes sociais sobre autoaceitação feminina

No registro, a loira, que posou com um cropped branco superdecotado, aproveitou o momento para lançar um desafio para suas seguidoras. "SOMOS TODAS LINDAS. Te desafio a exaltar uma mina aqui nos comentários, vai na última foto dela e comenta lá também! Elogie ela por inteiro, não meça palavras positivas!", escreveu a ex-BBB na legenda do clique.

"Sempre brilhando, né mana. É a alma exalando felicidade e liberdade. Estamos juntas!", elogiou uma seguidora em referência à atitude de Maria Cláudia. "Que menina/mulher linda que vem nos ensinando e nos mostrando o quanto temos que nos amar em primeiro lugar", afirmou outra internauta.

Recentemente, em entrevista ao programa SuperPop, a loira falou sobre o julgamento que enfrenta por não se encaixar no "padrão de beleza"que é imposto pela sociedade. "Meu biotipo sempre foi esse, gordinha mesmo. Passei por bullying e tudo mais", explicou ela, revelando que teve bulimia até os 20 anos de idade.

Veja também!

>>> Ex-BBB Maria Cláudia posa de biquíni e fã elogia: "A perfeição existe"

>>> Ex-BBB Maria Claudia posta foto de biquíni e afirma: "Tire as algemas do seu corpo"

>>> Sem retoques, ex-BBB Maria Claudia relembra clique de biquíni em Miami

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e se inscreva agora!

Recomendado para você


Comentários