TV FAMA

em Fernando de Noronha

Ex-BBB Maria Cláudia posa de topless e reflete: "Acumulamos pesos cruéis"

Redação/RedeTV!

Cacau colecionou elogios em publicação

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Cláudia acordou inspirada nesta sexta-feira (31) e tratou de compartilhar reflexão sobre a vida com os seguidores no Instagram. Cacau publicou uma foto em que aparece de topless e apenas com a parte de baixo do biquíni, deitada à beira do mar em Fernando de Noronha.

Na legenda, postou a letra da música “Germinar”, de Flaira Ferro. “Nascemos imensidão. Perdemos a conexão. Pela doença de ouvir. A voz da falsa razão. Abrindo os olhos sem acordar. Fechando o olho da intuição. Abrimos mão de enxergar. O desabrochar da vida. Obedecer, entristecer. Procrastinar. Sem tempo de ser. O que a nossa alma pede. Dentro de nós acumulamos pesos cruéis. Acreditando que é assim que a vida é. Tá na hora de reagir. Entender que somos gigantes. Ocupar o nosso lugar. Acolher nossas almas. Nunca é tarde pra replantar. Nossa terra é de amor infindo. A semente vai germinar. É assim que a vida é. Germinar”, diz o texto.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Você merece ser feliz, é tudo de bom”, desejou uma internauta. “Caraca, e esse olhar”, observou outro. “Fogo no feno, foto linda”, completou mais uma.

Veja também!

>>> Internautas pedem expulsão de Petrix por suposto assédio em reality

>>> Ana Paula Renault mostra barriguinha e faz discurso sobre aceitação do corpo: "Seja você"

>>> Suzanna Freitas posa de maiô branco e responde elogio de fãs: "Não tô aguentando os comentários"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários