TV FAMA

autoestima

Ex-BBB Maria Claudia posa de fio-dental na praia e reflete: "Não deixe de aproveitar a vida por vergonha do seu corpo"

Redação/RedeTV!

A ex-BBB curtiu o sábado (19) Praia de Ponta Negra, no Rio Grande do Norte

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Claudia, mais conhecida como Cacau Macêdo, compartilhou um clique neste sábado (19) em seu Instagram em que aparece exibindo o bumbum de biquíni fio-dental, sem se preocupar em esconder suas imperfeições.

Na postagem, a ex-BBB, que está curtindo o final de semana na praia de Ponte Negra, no Rio Grande do Norte, aproveitou falar sobre sentir vergonha do corpo. "Não deixe de aproveitar a sua vida e os momentos que você tem por medo do que vão dizer, por vergonha do seu corpo... Sabe o que não é tão bonito? Se esconder, ficar triste pelos cantos e deixar de viver e horrorosos são os juizes da vida e do corpo alheio!", iniciou ela. 

Na sequência, completou o textão dizendo que se amar é uma luta diária: "Não quer dizer que você vai se amar por inteiro, a gente vive conflitos pessoais, pode brigar mas tem que se perdoar e se amar! Por isso mesmo sentindo vergonha de alguma parte do seu corpo, de algumas marcas etc se desafie! Você não merece viver refém do seu próprio julgamento que é pior que qualquer outro! Então repita pra você que TÁ TUDO BEM! Tá vendo as minhas celulites? Tá tudo bem! Tá vendo o lado esquerdo da minha bunda uma marca que parece uma celulite gigante? Fui atropelada por uma moto uma vez e foi a marca que o farol deixou kkkkkk to viva e tá tudo bem, só olhei pra um lado e corri, detalhe que só vinha fluxo do outro lado. 💁🏻‍♀️😂 Enfim! Seja leve com você, ria de si! Não se colocando como coitada e vítima da vida, mas como dona e proprietária de uma vida cheia de erros, acertos, beleza e vontade de viver! Estamos juntas!"

Veja também!

>>> De top, Giulia Costa posa com shorts coladinho e exibe corpão pós-treino

>>> De fio-dental, MC Mirella sobe em quadriciclo e mostra bumbum redondinho

>>> Carla Diaz posa de lingerie e rebate pergunta indiscreta sobre corpo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários