TV FAMA

No Rio de Janeiro

Ex-BBB Maria Cláudia mostra 'frente e verso' de biquíni: "Sonhando mais do que nunca"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB curtiu descanso na Praia do Pontal

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Cláudia, também conhecida como Cacau Macêdo, usou o Instagram nesta segunda-feira (7) para compartilhar cliques “frente e verso” de biquíni na Praia do Pontal, no Rio de Janeiro

Na legenda da postagem, a ex-BBB escreveu: “Sempre fui aquela menina cheia de positividade e as coisas aconteciam, eu acreditava tanto que o olho brilhava e a intuição gritava: VAI EM FRENTE! Eu seguia. Difícil pensar que em um momento onde tanta coisa boa aconteceu, onde tanta gente dizia que me amava, soltei minha mão e me perdi de mim, não via mais sentido em nada, não me sentia capaz de nada, preferia ignorar quando me perguntavam quais os meus sonhos, porque não os tinha mais”.

Na sequência, falou sobre positividade: “Desde que comecei falar abertamente o que tava acontecendo comigo e como estava me sentindo, tudo vem tomando seu lugar e dando espaço pra Maria Cláudia cheia de si, confiante, que quer viver pra ser sua melhor versão e isso só tem a ver com as suas próprias descobertas, gostos e jeitos de ser feliz. Não importa o que pensam ou acham de você, seja! Mude, viva, mude de novo, vá encontrando o seu caminho, escolhas erradas são parte do processo, cultive aprendizados!”

“Quando larguei mão de tudo que era meu, meus sonhos, meus pontos fortes, minha essência, positividade e amor próprio, olhei pra menina do Senta Lá, Cláudia que lutou pra ser YouTuber sem recurso nem apoio nenhum pq sabia o que queria e disse pra mim: DE VOLTA AOS SONHOS, AS NUVENS E BALÕES COLORIDOS! O fantástico mundo Cacau de ser, sonho leve, sonho alto. Hoje eu só consigo agradecer por estar viva e sonhando mais que nunca! Grata por onde a vida tem me levado e confiante que tudo isso é só o começo! Obrigada por fazerem parte disso tudo comigo, sei que tem gente aqui que lembra da menina de 15 anos do céu azul”, disse a ex participante do reality show da edição 16.

E finalizou: “Minha meta não é ser superfamosa, quero que minhas vivências alcancem e transformem vocês assim como tem me transformado! Estamos juntos!”.

Conhecida por divulgar posts exibindo o físico e com legendas motivacionais. Recentemente, Maria Cláudia posou de biquíni e refletiu sobre amor. “Amor, pare de romantizar o que não te valoriza. Não quero mais o que vem de você. Nem seu sexo. Nem seu gosto. Nem seu toque tão gostoso. Não quero ser cura pra tuas feridas. Você não é a solução dos meus problemas. Guardo o que foi bom. E esse péssimo fim. Que mostra o engano que você foi pra mim”, escreveu na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Mileide Mihaile exibe bumbum na praia e fã comenta: "Popozão"

>>> Deborah Secco malha pesado no domingo e chama treinador de "carrasco"

>>> Gaby Amarantos posa de biquíni e empina o bumbum em clique: "Abençoada"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários