TV FAMA

sensualizou

Ex-BBB Maria Cláudia exibe curvas com biquíni de oncinha e brinca: "Leoa vegetariana"

Redação/RedeTV!

Ex-sister mostrou corpão em praia de Natal 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Cláudia, que também é conhecida nas redes sociais como Cacau, usou o Instagram na última quarta-feira (4) para compartilhar mais uma de suas fotos praianas. Desta vez, a ex-participante do BBB 16 deixou o corpão à mostra ao posar a bordo de biquíni fio-dental de oncinha em um resort “pé na areia” de Natal.

“Uma leoa vegetariana de bucho cheio não quer guerra com ninguém! Foto 1, 2 ou 3?”, questionou na legenda que acompanhou a publicação.

Nos comentários, a influencer, como de costume, colecionou uma série de reações por parte dos fãs. “Essa é leoa em todos os aspectos. Perfeita”, derreteu-se uma. “Todas. Mas a três é muito plena”, pontuou outra. “Belíssima demais”, acrescentou ainda um terceiro.

Em postagem recente, Maria Claudia exibiu celulites no bumbum e deu uma verdadeira aula de autoaceitação. “O que são esses buraquinhos em meu bumbum?Parecem formigueiros ou seria uma grande colmeia? Oh, não. Sei que sou docinha e gostosa, mas não é pra tanto.São apenas c-e-l-u-l-i-t-e-s”, afirmou na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> De biquíni, Nicole Bahls ostenta bumbum avantajado e impressiona fãs: "Perfeita"

>>> De topless, Simaria posta cliques de cenas quentes com o marido e comemora: "Feliz aniversário"

>>> Isabeli Fontana posa nua em protesto ao caso de Mari Ferrer: "Estupro é crime e ponto"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários