TV FAMA

em dia de passeio de barco

Ex-BBB Maria Cláudia exibe corpo sem retoques ao posar de biquíni

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Maria Cláudia está vivendo uma boa fase com seu corpo! Também conhecida como Cacau, a ex-sister usou o Instagram nesta quarta-feira (26) para mostrar as curvas sem retoques durante um passeio de barco.

"Ah, se eu fosse um marinheiro", escreveu ela na legenda da foto, na qual deixou à mostra as celulites e também o sorriso de felicidade.

O post foi inundado por elogios. "Agora é um avião em cima de um barco", disse um. "Uma boneca de tão linda", opinou outro. "Essa mulher é deliciosa demais!!", acrescentou mais um.

Em sequências de Insta Stories, na noite de terça-feira (25), Cacau, que já chegou a perder 12 quilos, falou sobre seu processo de autoaceitação. No desabafo ao responder fãs, ela disse que já sofreu muito com críticas sobre seu corpo, principalmente com as que vinham de pessoas próximas, mas entendeu que as cobranças tinham mais a ver com quem criticava e menos com ela. 

"Quando mais você avançar nesse processo de autoestima, de autoconhecimento e autoamor, mais você começa a lidar melhor com todas essas críticas, mesmo que venham de dentro da sua casa. É um processo. Cada passo de cada vez", concluiu. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Aaaah se eu fosse um marinheiro 🎶❤️🌊⚓️

Uma publicação compartilhada por Cacau Macedo (@claudiiaoficial) em

Recomendado para você


Comentários