TV FAMA

Tchau, hexa

Ex-BBB Mahmoud desabafa após eliminação do Brasil da Copa: "Sempre terei orgulho"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

O ex-BBB Mahmoud usou seu Instagram para desabafar segundos após a eliminação da seleção brasileira por 2 a 1 para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia nesta sexta-feira (6).

O sexólogo postou sorrindo uma foto segurando a bandeira do Brasil e, na legenda, explicou sua empolgação no clique. “Eu preparei a foto para comemorar a vitória do Brasil antes do jogo começar. Estava tãooo confiante!!! Pensei que não saberia onde enfiar a cara. Mas só quero dizer uma coisa pra vocês: EU SEMPRE TEREI ORGULHO DE SER BRASILEIRO!!”, escreveu.

Em seguida, o ex-BBB ponderou que o amor pelo país deve ir além do mundo da bola. “Esse ano, a copa não vai ser nossa!!

Não vai ter o Hexa que tanto sonhamos. Mas o Brasil não é só o futebol. O Brasil é nossa alegria, nossa persistência, nossa esperança que nunca morre, nosso jeitinho de ser tão único e singular!!!”, acrescentou.

Mahmoud concluiu o texto com tom otimista, mas não deixou de fazer uma piadinha. “Nosso coração será sempre VERDE e AMARELO. Afinal das contas, o que é uma taça se o céu da Amazônia é NOSSO e sempre será?! Vida que segue!! Fiquem bem. Eu vou bem ali dar um choradinha e me jogar no Rio Negro. #hexa #copa”, finalizou.

Recomendado para você


Comentários