TV FAMA

assista ao vídeo

Ex-BBB Leticia Santiago mostra parto e nega ter escondido barriga na gravidez

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Leticia Santiago publicou um vídeo em seu canal no Youtube na noite de quinta-feira (16) para compartilhar sua própria experiência com outras futuras mamães.

Além de falar sobre a preparação para o parto, realizado na terça-feira (14), em Belo Horizonte, e seus primeiros dias com Miguel, seu segundo filho, a loira falou mais uma vez sobre a “microbarriga” que marcou sua gestação e negou ter tentado esconder a silhueta.

“Não tem como esconder uma barriga grande de grávida. No final da gravidez tive um barrigão para o meu biotipo. Ele nasceu grandinho, então existia uma barriga”, explicou.

A ex-BBB aproveitou para desmentir qualquer boato sobre ter feito dieta ou mantido sua rotina de treinos na academia durante a gravidez. 

"Eu nunca fiz dieta restritiva, só lá atrás. Na gravidez comi saudavelmente como comi a vida inteira e fiz um pouco de suplementação que toda a grávida deve fazer”, disse ao destacar que parou de malhar no terceiro mês de gestação, quando descobriu que estava grávida.

Mesmo com próteses de silicone nos seios, Leticia garante que consegue amamentar normalmente e ressaltou que “o leite só desce”.

No vídeo, feito dois dias após mãe e filho deixarem o hospital, a loira também mostra imagens do parto.  Assista!

Recomendado para você


Comentários