TV FAMA

"Estou muito satisfeita"

Ex-BBB Letícia Santiago mostra antes e depois de cirurgia no nariz e cutuca familiares

Redação/RedeTV!

Participante do Big Brother Brasil 14 está com 33 anos

(Foto: Reprodução/Instagram)

Letícia Santiago, que participou do Big Brother Brasil 14, publicou uma montagem no Instagram nesta quinta-feira (6) mostrando o antes e depois da cirurgia que fez no nariz há 25 sias.

"Taí o Esse é o antes X depois da cirurgia que eu fiz com o @drsergiofurtado há 25 dias atrás. O nariz está em ângulos diferentes, e o resultado ainda não é o final, tem inchaço natural e o dorso vai ganhando forma durante esse tempo. Minha sensação é de muita alegria, ficou exatamente como eu esperava, delicado sem mudar minhas feições. Não queria parecer outra pessoa, apenas eu mesma, com mais leveza. Quando encontrei o @drsergiofurtado , depois de anos de pesquisa com profissionais e mais profissionais, e vi os resultados dele, eu sabia que seria o profissional que faria essa cirurgia de maneira sútil. Ah, mas se era não mínimo, pra que operar, Le ?

Meninas, isso eh de cada pessoa, eu não fiz essa escolha na emoção, foi uma decisão que eu amadurecia há anos, e só tive segurança na hora adequada. Além de escolher um profissional minucioso, especialista em narizes naturais e harmoniosos, também busquei um hospital que me desse privacidade, segurança de equipamentos modernos e toda tecnologia pra operar : gente, eu estou apaixonada pelo @hospitaldaplasticacontorno , que luxo de hospital, parece mais um hotel! A Livia, coordenadora do hospital, fez questao de checar tudo pra que a experiência fosse incrível do início ao fim. E foi!", escreveu a loira de 33 anos.

A ex-BBB aproveitou para cutucar os familiares que achavam que a cirurgia fosse "estragar" seu nariz: "Hoje, quase 1 mês de operada eu digo: faria tudo novamente, porque estou muito satisfeita com o resultado. É muita gente da minha família tá pagando língua, pq todo mundo já achava meu nariz bonito e tinha certeza de que iria “estragar” se mexesse. Kkkk aqui não, gente, eu sou exigente e muito criteriosa , não tem nada que sai de qualquer jeito não!".

Veja também!

>>> Thais Carla faz reflexão em foto de topless. "Somos treinados para odiar nosso corpo"

>>> Camila Pitanga dá beijão em namorada durante evento em MG

>>> Mayana Moura posa de topless e exibe barrigão de 5 meses

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários