TV FAMA

"Invejosas"

Ex-BBB Jaquelline Grohalski é detonada por vizinhos após foto de biquini: "Estou preocupada com meus boletos"

Redação/RedeTV!

Segundo ela, ensaio foi autorizado pelo condomínio 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Jaquelline Grohalski releva ter sido atacada por vizinhos do condomínio onde mora após realizar um ensaio fotográfico de biquini na piscina do residencial. Segundo ela, que falou com exclusividade ao TV Fama, os xingamentos vieram de um grupo no WhatsApp. A ex-BBB diz ainda que as fotos fazem parte de um trabalho que ela está desenvolvendo e foi feito com o aval do condomínio. 

“Elas [moradoras] ficaram incomodas quando me viram lá toda bonitona  fazendo um ensaio fotográfico e falaram várias coisas e me atacaram de uma forma muito ruim. Elas mandaram muitas coisas lá no grupo: 'ah, sou casada, aqui tem muitas pessoas de idade, por causa das crianças'. Fiquei muito ofendida com a maneira que elas falaram. 'Ah, agora a gente que segure os nossos maridos”, complementou.

Jaquelline, no entanto, diz que está mesmo preocupada com outras coisas, entre elas, as contas que tem que pagar no final do mês. “O problema é que eu sou jovem, bonita, independente, tenho um corpo em dia porque eu malho e eu me cuido para isso. São pessoas invejosas. Vou dar um recadinho para elas: estou preocupada com a minha carreira, com os meus boletos”, finaliza. 

Veja também!

>>> Atriz Giovanna Chaves confessa que tem medo de coelhos: "Pavoroso"

>>> Mariana Xavier posa de lingerie e reflete sobre aceitação: "Não fui bem resolvida a vida inteira"

>>> Com biquíni neon, Rafaella Santos exibe corpão e ostenta bumbum avantajado

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários