TV FAMA

apaixonados

Ex-BBB Ieda se casa advogado 36 anos mais novo: "Momentos para tudo"

Redação/RedeTV!

Ex-BBB fez cerimônia em Punta Cana

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 73 anos, Ex-BBB Ieda Wobeto oficializou a união com o advogado Marcelo Gomes, de 37 anos. No Instagram, a ex-sister compartilhou no último domingo (1º) alguns momentos da cerimonia à beira-mar em Punta Cana, na República Dominicana. 

Na legenda, Ieda derreteu-se: “Existem Momentos para tudo na vida, mas poucos são aqueles que nos faz perder o fôlego, coração acelerar e os olhos encherem d’agua... um pouquinho para vocês desse momento meu e do Marcelo Gomes que foi pensado cada detalhe”. E completou: “Para nós fazer viver a magia de um lugar paradisíaco e transportar nosso Amor para esse cenário de cinema!”.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar os dois: “Parabéns ao belo casal, felicidade sempre!”, disse uma. “Que linda...Que charme...Que beleza...Que Deus os abençoe grandemente...Felicidades ao casal”, escreveu outra.

Marcelo também se manifestou em sua página social e se declarou para a amada: “E assim celebramos aquilo que nossas almas ja haviam se encarregado de fazer... Um brinde ao nosso amor”.

Ieda e Marcelo assumiram o relacionamento pouco mais de um ano, quando moravam em Porto Alegre, e já residiam juntos durante pouco mais de 11 meses em São Paulo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Anitta ousa, deixa bumbum à mostra e fã comenta: "As outras que lutem"

>>> Rita Ora exibe corpão ao posar de biquíni em piscina

>>> Juju Salimeni mostra parte do seio ao usar vestido com abertura lateral

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:


Recomendado para você


Comentários