TV FAMA

Noronhe-se

Ex-BBB Hariany posa de biquíni de frente para o mar e fã questiona: 'Cadê minha sereia?'

Redação RedeTV!

A loira tem aproveitado bastante os dias no paraíso

Hariany Almeida parece ter gostado mesmo de Fernando de Noronha. A ex-BBB enlouqueceu os fãs mais uma vez neste domingo (12) ao divulgar clique em seu Instagram.

Na foto, a gata está de biquíni e virada para o mar, dando destaque para o corpão e o biquíni estampado. Na legenda ela fez a linha ‘Bruna Marquezine’ e declarou seu amor pela ilha paradisíaca: “Já te amo muito Noronha!”. 

Claramente a temperatura subiu na rede sociais. Com mais de 2 milhões de seguidores, a estudante de moda chamou a atenção dos fãs rapidamente. Os chamados carinhosamente por ela de “grudes”, foram logo enaltecer a loira, um deles até brincou: “Cadê minha sereia? Me nota, gata!”, fazendo referência ao mar e todo cenário da foto. Outros fãs elogiaram a boa forma  de Hary: “Que corpo é esse? Meu Deus”,questionou uma fã. “Você é maravilhosa demais, nossa!” comentou outro. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-sister, que foi desclassificada da última edição do BBB, se apaixonou mesmo pelo local. Em outro clique feito no paraíso ela brincou e relembrou um meme que vitalizou na internet

Veja também!

>>>Morre o ator e comediante Lúcio Mauro aos 92 anos

>>>Ludmilla é internada com dor nas costas e cancela shows no interior de SP

>>>Clicada por amiga na praia, Viviane Araújo brinca: ''Para quê paparazzo?''

 

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários