TV FAMA

Soltou o verbo

Ex-BBB Hana Khalil responde crítica sobre maquiagem: "Perdi a mão"

Redação/RedeTV!

A morena foi a 3ª eliminada do BBB19 e conta com 766 mil seguidores 

(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Hana Khalil usou seu Instagram para compartilhar na noite da última quinta-feira (14) um clique ao lado dos atores Paulo Gustavo e Mônica Martelli, mas um detalhe chamou atenção dos fãs: a maquiagem da morena.

Uma internauta questionou nos comentários: “Amiga, que corretivo é esse?”. Em resposta, a ex-sister admitiu ter exagerado: “Perdi a mão, mas por que vocês se importam tanto com isso? Fissurados em aparência kkkk”, respondeu.

O registro foi feito para comemorar os cinco milhões de seguidores no filme “Minha Vida em Marte” e na legenda a vegana escreveu: “Essa obra prima chegou a 5 MILHÕES “MINHA VIDA EM MARTE” VAMO ESBARRAR EM ALGUÉM E PEDIR SORRY? Hino que irei enaltecer pra sempre, se você não viu ainda tô nem te entendendo”. 

No Insta Stories, Hana também desabafou: “Eu errei a mão na p. do corretivo, sim. Se você nunca errou, eu não posso fazer nada. Errei a mão. Se você olhar bem, o meu delineador está diferente um do outro também. A maquiagem está horrível hoje, foi em quem fiz. Não tô nem aí".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recomendado para você


Comentários