TV FAMA

Novos projetos

Ex-BBB Gleici Damasceno fará estreia nos cinemas em filme LGBTI

Redação/RedeTV!

A milionária contou sobre novo projeto

(Foto: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno anunciou que vem novidade por aí. A campeã da edição do BBB 18 contou no Insta Stories nesta terça-feira (30) que estreará como atriz e aparecerá nas telonas do cinema em breve.

No vídeo, a ex-sister mostrou uma prévia das primeiras gravações, que estão sendo feitas no Rio de Janeiro, e disse: “Então, eu estou em um projeto muito massa, depois eu conto mais detalhes para vocês, mais eu só tenho a dizer que eu estou muito feliz em participar desse projeto”. 

Em uma sequência de Stories, Gleici falou de sua atuação: “Minha personagem é a Laura, ela é uma menina muito dedicada à amizade, ela é a melhor amiga do Pedro, que é o protagonista do filme. Ela ajuda o Pedro em vários momentos difíceis da vida dele... Eu não vou dar muito spoiler porque não é legal”, finalizou.

Apesar da acreana não contar muitos detalhes, segundo o Extra, Gleici terá participação em “Resistir para Recomeçar”, um filme de temática LGBTI+ com direção dos amigos Víctor Ferrada e Pedro Nascimento. De acordo com o jornal, o projeto abordará as causas na qual Gleici acredita: luta contra a desigualdade, transfobia homofobia e racismo.

Esta não é a primeira vez em que a ex-BBB aparece na dramaturgia. Gleici fez uma participação na novela “O Outro Lado do Paraíso” ao lado de Gloria Pires e Bianca Bin. Além disso, desde que saiu do confinamento, a vencedora do BBB18 vem fazendo aula de interpretação.

Veja também!

>>> Giulia Costa faz homenagem ao pai, Marcos Paulo: "Sei que você está me vendo"

>>> Pabllo Vittar posa em capa de revista internacional e recebe elogio de Thalia

>>> Thaila Ayala conta que tinha vergonha do corpo: "Usava uma calça em cima da outra"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários