TV FAMA

"A senhora me chamou de cadela"

Ex-BBB Geralda minimiza polêmicas de reality e Maria Claudia rebate

Redação/RedeTV!

Geralda e Maria Claudia (Foto: AgNews e Reprodução/Instagram)

Ex-participantes do Big Brother Brasil, Maria Claudia e a dona Geralda Diniz seguem de olho no BBB19, usaram o Twitter nesta sexta-feira (15) para comentar polêmicas da casa e reviver antigas brigas, e chegaram aos Trending Topics da rede social. 

Tudo começou quando dona Geralda fez um tuíte para relembrar que Maria Claudia a chamou de velha durante a 16ª edição do reality e comparou isso aos recentes casos de racismo, homofobia e intolerância religiosa na casa. 

"Gente esse mimi (sic) está enchendo. Como que na minha época a Maria Cláudia me chamou de velha e não teve alguém para tomar tal atitude. Quem entrou no jogo tem que aguentar ok bjss", escreveu ela. Em outro post, ela acrescentou: "Cada um tem que assumir sua cor, sua idade e sua opção sexual é não ficar se fazendo de vítima. E os fãs conscientizar. Beleza amores amo vcs".

Citada no primeiro post, Maria Claudia decidir rebater a ex-colega de reality, frisar que pediu desculpas e jogar outra polêmica na fogueira. "Dentro da casa me desculpei, aqui fora fui muito julgada. Mas a senhora me massacrou o jogo inteiro, me chamou de cadela, insinuava o tempo inteiro que eu era oferecida, falou que me mataria sem tirar uma gota de sangue. Entre outras coisas. Ainda assim isso não se compara a racismo!", escreveu.

Claudia ainda acrescentou que reconhece os erros e aproveitou para fazer outra crítica a Geralda. "Eu tinha 19 anos e hoje aos 22 reconheço ainda mais meus erros de ignorância, espero chegar na sua idade com aquela sua alegria, mas não com a sua maldade senhora. Inclusive, lembra quando jogou ossos na panela e mandou que me chamassem para almoçar?", questionou. 

Por fim, ela concluiu: "Mas tudo isso já não mais importa,é passado e a cada edição o passado do programa não importa mais! Vamos focar nas coisas importantes que precisam da nossa atenção e discussão! Racismo existe e é tão forte! Não podemos calar a dor dessas pessoas que tem muita propriedade e coisa pra falar!".

Embora não tenha respondido Maria Claudia, dona Geralda voltou à rede social horas depois para se explicar melhor e escreveu: "Gente, o que eu quis compararar é que tudo que se fala na casa é levado a ferro e fogo . Que antes tínhamos liberdade de falarmos livremente. Hoje qualquer coisa lá vem a Justiça af".

Polêmicas atuais e polícia

Após as diversas denúncias de intolerância religiosa e racismo, a emissora enviou imagens da casa para a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio de Janeiro (RJ), que, segundo o jornal Extra, está apurando se, de fato, houve crime.

Conforme o delegado Gilbert Stivanello informou nesta sexta (15), há a chance de solicitar interrogatório dos participantes envolvidos, mas ainda não é o caso. "Após ver as imagens com cuidado, se eu tiver alguma dúvida se uma determinada fala foi proferida em tom de opinião ou deboche, posso solicitar o interrogatório. Uma coisa é falar que tem medo de determinada religião, que é uma opinião pessoal, outra é debochar”, disse ele ao jornal Extra.

Veja os registros dos tuítes:

(Foto: Reprodução/Twitter)

(Foto: Reprodução/Twitter)

Recomendado para você


Comentários