TV FAMA

lembra deles?

Ex-BBB Franciele Grossi é flagrada nua em clique feito pelo marido: "Combo de quarentena"

Redação/RedeTV!

A ex-sister está grávida do primeiro filho, Enrico 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Grossi compartilhou com os seguidores um momento íntimo protagonizado pela esposa, Franciele Grossi, nesta terça-feira (24). A Ex-BBB foi flagrada de toalha e deixou parte do corpo nu à mostra enquanto o maridão aparecia deitado na cama.

Na legenda da publicação, o ex-BBB, que participou da edição em 2014 ao lado da amada, escreveu: "Faltando só o vídeo game na foto para completar meu combo de quarentena. E vocês, o que estão fazendo?”, questionou ele. 

O post gerou uma sequência de comentários. “Casal lindo”, disse uma. “Que deusa”, observou outra. “Ela é muito gata! Adoro vocês, parabéns por esse momento tão lindo que estão vivendo”, desejou uma terceira.

Franciele espera o primeiro filho, Enrico, e está no início da gestação. O anúncio da gravidez foi feito por meio da rede social no dia 13 deste mês. “Estamos GRÁVIDOS! Nosso amor transbordou e multiplicou. Que felicidade, Baby Almeida Grossi está a caminho! Obrigada pela melhor notícia de nossas vidas! Obrigada Deus por essa benção! Agora vou ser manhêeeee”, celebrou a ex-sister na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Em quarentena, irmã de Gracyanne Barbosa revela saudade das praias: "Meu lugarzinho amado"

>>> MC Rebecca empina o bumbum na quarentena e recebe elogio de fã: "Até de cara limpa é linda"

>>> Kelly Key curte piscina ao lado do filho e faz apelo sobre coronavírus: "Fique em casa''

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários