TV FAMA

Quem será?

Ex-BBB confirma affair com Gustavo Mioto e fala sobre suposta treta

Gabriel Anjos | Redação RedeTV!

A influenciadora ainda rebateu um jornalista, acusando-o de propagar fake news 

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Nesta quinta-feira (8), Larissa Santos usou as redes sociais para esclarecer rumores envolvendo seu nome e o cantor Gustavo Mioto. As especulações apontavam um possível incômodo da influenciadora com a postura do sertanejo diante da vida amorosa.

Em resposta, a ex-BBB afirmou que os dois tiveram um envolvimento no passado, mas destacou que a relação não evoluiu para um namoro e que atualmente mantém apenas uma relação de amizade. Ela negou qualquer cobrança ou ressentimento.

A influenciadora também criticou os boatos que, segundo ela, colocam mulheres como se estivessem “esperando ser escolhidas”. 

“O jornalista que afirmou isso é o mesmo que também disse que o Gustavo ficava com minha amiga Eva e que não queria assumi-la, sendo que eles nunca nem ficaram, né? Mais uma vez tentam criar uma narrativa em que a mulher aparece como se estivesse esperando ser escolhida. Isso não é verdade”, afirmou.

Larissa explicou que segue convivendo normalmente com Mioto por fazerem parte do mesmo círculo social. “Já ficamos, sim, mas faz um tempo. Hoje somos amigos e tenho carinho pelo Gustavo. Nunca houve cobrança de nenhum dos dois lados. Vamos continuar aparecendo juntos porque temos o mesmo ciclo de amigos. E seguimos aqui tranquilos, e rindo disso tudo”, concluiu.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários