TV FAMA

JLo baiana?

Ex-BBB Carol Peixinho faz ensaio sensual e é comparada a Jennifer Lopez

Redação RedeTV!

Baiana comemorou resultado de ensaio e fãs criaram apelido: "JLo baiana"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho, ex-participante do “Big Brother Brasil 19”, publicou uma prévia do ensaio sensual que fez após deixar o reality show e deixou os seguidores empolgados com as primeiras fotos divulgadas nesta quarta-feira (24). Alguns fãs até repararam na semelhança da baiana com outras famosas. 

Em uma das fotos, Carol aparece apenas com um casaco e cabelos presos em um coque. E neste clique os seguidores viram semelhança da educadora física com a cantora Jennifer Lopez. “JLO baiana”, comentou um fã, que ainda teve apoio. “Muito JLo essa menina, gente”, disse mais um. 

Teve também quem visse semelhanças na ex-BBB com as cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte. “Olhei rápido e pensei que fosse a Claudia”, contou um seguidor. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Carol foi a 3ª colocada no reality show, perdendo apenas para o segundo colocado Alan Possamai e para a mineira Paula Von Sperling, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa. 

Desde que deixou o programa, Peixinho ganhou milhares de seguidores nas redes sociais, que já somam mais de 2,3 milhões de seguidores. 

Veja também!

>>> Viviane Araújo se esbalda ao cantar música em vídeo: "Ex é ex, passado é passado"

>>> Após revelar que foi traída por Belo, Gracyanne Barbosa ameniza: "Não estávamos sérios"

>>> Tati Zaqui é criticada por "colocar fogo na língua" e rebate: "Não sou a Xuxa"

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você


Comentários