TV FAMA

"VOCÊ NÃO É TODO MUNDO"

Ex-BBB Angélica Ramos faz topless em praia e leva "bronca" dos filhos

Redação/RedeTV!

Ex-BBB15 está curtindo descanso na França

(Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica Ramos dividiu com os fãs nesta quinta-feira (8) uma seqüência de cliques em que aparece renovando o bronzeado em Cap d'Agde, na França. No Instagram, a ex-BBB fez topless pela primeira vez - o que, segundo ela, rendeu uma "bronca" dos filhos. 

"O primeiro topless a gente nunca esquece", escreveu a ex-participante do reality, que acrescentou mais detalhes da experiência ao responder os seguidores.

Nos comentários, a ex-BBB14 Letícia Santiago quis saber: “Qual a sensação amiga? Eu nunca fiz! Na verdade fui fazer quando era adolescente quando estava no clube da minha cidade natal, no interior, era dia de semana, não tinha ninguém, só uns pedreiros fazendo uma reforma interna. Aí, eles reclamaram na administração e mandaram eu colocar de volta”, com emojis de “chorando de rir” a loira concluiu destacando que ficou traumatizada. 

Angélica, então, respondeu a amiga e contou um detalhe inusitado: “Inicialmente é muito estranho, mas aí você olha em volta e várias pessoas com os tête de fora aí você fica mais tranquila, mas é estranho demais. Sem contar que meus filhos falaram pra eu cobrir as tetas rs… Eu disse que todo mundo estava assim e olha a resposta: VOCÊ NÃO É TODO MUNDO KKKK”.

Além do relato, os seguidores aprovaram a atitude da ex-sister. “Arrasou mulher”, disse uma. “Empoderamento é o nome dela”, acrescentou outra.

Sem vergonha de mostrar o corpo, Angélica já apareceu seminua e exibiu barrigão de seis meses de gestação. A ex-BBB estava à espera de Maria Laura, fruto de seu casamento com o empresário francês Laurent Mougeot. Ela ainda é mãe de Luiz Otávio e Vinícius de um relacionamento anterior. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Grazi Massafera renova bronzeado, após cancelarem gravações de novela

>>> "Nem parece de verdade", diz Bruna Griphao com clique em cachoeira

>>> Bailarina do Faustão, Natacha Horana posa de lingerie branca e fã vê detalhe peculiar


Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube:

Recomendado para você


Comentários