TV FAMA

brigaram em reality show

Ex-BBB Ana Paula comenta prisão de Laércio: 'bastante surpresa'

Redação RedeTV!

Foto: AgNews

Ana Paula Renault, ex-participante do reality show 'Big Brother Brasil', comentou a prisão do também ex-BBB Laércio, por estupro de vulnerável, nesta segunda-feira (16). Durante o reality show, a jornalista chegou a discutir com o colega por acreditar que ele estava assediando mulheres dentro da atração. 

Através de um texto publicado em seu Twitter, Ana Paula lembrou a discussão com Láercio e ressaltou a importância do acolhimento às vítimas de abuso sexual.

"A minha discussão, com o ex-participante do 'BBB 16' em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse. As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal. O fato ocorrido nessa manhã me deixa bastante surpresa e é uma questão judicial. Não existem culpados enquanto nada se provar. O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar. Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão. Loucos são aqueles que não querem enxergar, que deixam as vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpabilização da vítima de abuso sexual", publicou a ex-BBB. 

Na postagem ela também fez questão de destacar que fez questão de escrever o texto. "Não queria render assunto,mas queria que vocês soubessem que essa declaração foi de próprio punho porque a gente é dessas!", comentou também. 

Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (16) em Curitiba. A informação foi confirmada ao Portal da RedeTV! pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

O designer de tatuagens estaria sendo investigado por outros crimes previstos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ao site G1, a delegada Daniela Andrade afirmou que Laércio manteve um relacionamento há cerca de quatro anos com uma adolescente que, na época, tinha 13 anos.

"Essa vítima veio até a delegacia e confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos de idade, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", concluiu.

Polêmica no reality show

Ainda no BBB, Laércio foi acusado por Ana Paula de ter dito que gostava de sair com meninas mais novas e teria mantido um relacionamento com uma adolescente de 17 anos.

Após a briga que culminou com a saída de Laércio do programa, o ex-BBB afirmou que processaria Ana Paula por tê-lo chamado de "nojento e pedófilo".

Recomendado para você


Comentários