TV FAMA

De carro novo

Ex-BBB Ana Clara recebe carro que ganhou em reality show: "Mérito todo meu"

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Após ficar em pé por quase 43 horas na prova de resistência mais longa do "Big Brother Brasil 18", Ana Clara, ao lado do ex-brother Kaysar, foi vitoriosa, e nesta segunda-feira (30) recebeu seu prêmio: um carro zero.

Feliz por esse momento, a ex-BBB contou que é uma pessoa focada e entrou na prova pronta para vencer. "Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU!", disse a ruiva em seu Instagram.

A ex-sister ainda comentou que as provas de resistência do reality show não constumam ser vencidas por mulheres. "Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs". No meio do teste, ela até chegou a passar mal e muitos acharam que deveria receber tratamento médico, mas aguentou até o fim e foi vitoriosa.

Ao revelar a novidade sobre o carro nas redes sociais, Ana Clara contou que ainda não tem habilitação para dirigir, mas pretende mudar isto em breve. "Daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!".

A ruiva entrou no programa junto com o pai Ayrton, a mãe Eva e o primo Jorginho, o Doda, e ficou em terceiro lugar, conquistando um prêmio de R$ 20 mil em barras de ouro. 

Recomendado para você


Comentários