TV FAMA

Lembra dela?

Ex-BBB Adélia Soares surge irreconhecível após perder 35 kg e fazer harmonização facial

Redação/RedeTV!

Advogada transformou visual após dar à luz

Adélia Soares antes e depois da transformação (Foto: reprodução/Instagram)

A ex-BBB Adélia Soares está de volta e bem diferente do que era quando participou do reality show, em 2016. A advogada surgiu praticamente irreconhecível após eliminar 35 kg e se submeter a harmonização facial.

Adélia passou pela transformação quatro meses após o nascimento do segundo filho, Alexandre. A ex-BBB deu à luz em Orlando, nos Estados Unidos, onde permaneceu por três meses. Ela também é mãe de Vinícius, de 20 anos.

Na gestação aos 39 anos, a advogada diz que chegou aos 104 kg. "Realmente relaxei e comi tudo que passou na minha frente. Cheguei aos 104 kg, sendo que o meu peso antes da gestação era de 71 kg. Mas, já eliminei 35 kg. Estou me sentindo maravilhosa agora”, contou em entrevista ao site GShow.

Além da dieta, ao voltar para o Brasil, Adélia retomou os treinos em academia. "Também vou à academia seis dias por semana. Quis correr atrás do prejuízo e ainda quero perder mais sete quilos”, acrescentou. Atualmente com 69 kg, a ex-sister quer perder mais sete quilos.

Para completar, a advogada mudou o rosto com a harmonização facial. “É um procedimento capaz de suavizar a imagem da face, melhorando a aparência. Então, são utilizadas uma série de técnicas (aplicação de botox, preenchimentos e bichectomia) para atingir esse objetivo”, explicou. 

(Foto: reprodução/Instagram)

Veja também!

>>> Nego do Borel posa com a namorada e se derrete: "Mais linda do mundo"

>>> Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro "bomba" após denúncia

>>> Juliana Silveira surge nua em quarto de hotel e fãs se surpreendem: "Nude de Floribella"

João Kleber tira dúvidas quentes de famosos em novo canal. Assista abaixo e assine!

Recomendado para você


Comentários