Ex-bailarina do Faustão conta desejo de entrar para a política e lutar por causas femininas
Publicada:12/12/2025 12:30:00
Ana Souza/RedaçãoRedeTv!
Natacha Horana foi presa em 2024, suspeita de lavagem de dinheiro

(Foto:Reprodução/Instagram)
A ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana contou um novo e surpreendente desejo para seu futuro profissional: ingressar na política. A influenciadora digital falou a coluna Fábia Oliveira em matéria divulgada nesta sexta-feira (12) ter sido sondada por um representante de um partido político, e não descartou a possibilidade de concorrer nas eleições já no próximo ano.
Ela, no entanto, frisou que sua candidatura precisa aguardar a resolução de questões judiciais pendentes. "Fui sondada por um representante de partido, mas não posso me candidatar ainda", disse a musa, complementando: "Preciso que tudo seja resolvido na Justiça primeiramente." Apesar do interesse, ela afirmou não querer aceitar a proposta no momento. "Mas quando tudo ficar para trás, quero sim me candidatar", garantiu.
A vontade de atuar na política não era um desejo antigo, mas "floresceu depois de todas as injustiças que eu sofri", reforçou a musa. A ex-bailarina tem pressa e acredita que, se tudo se resolver, poderá concorrer "até mesmo ano que vem".
Natacha já definiu suas bandeiras políticas. Sua principal causa é a luta pelas mulheres: "Não aguento mais ver tantos casos de violência contra a mulher". Além disso, ela pretende trabalhar por um maior debate sobre saúde mental, buscando "oferecer políticas públicas que estabeleçam cuidado e dignidade a quem precisa", destacou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp