TV FAMA

Sem libido

Ex-atriz de filmes pornô diz não que não liga mais para sexo: "Perdi o interesse"

Redação/RedeTV!

Programa também contou a história de outras mulheres que trabalharam na indústria pornô

O SuperPop desta quarta-feira (8) discutiu sobre a indústria de filmes pornôs no Brasil. O programa ainda contou com a participação de profissionais que atuaram em filmes de adultos e outras que continuam fazendo as produções. Uma das convidadas do programa foi Carol Lisboa. Ela fez filmes adultos durante um tempo, mas atualmente deixou as atividades e tenta levar uma vida longe das produções para adultos. No entanto, ela alega que depois que deixou de atuar sua libido diminuiu e ela não tem mais vontade de fazer sexo.

“Já fiquei quatro meses sem fazer e não tive vontade. Perdi o interesse. Quando deixou de ser uma atividade financeira, para mim, o sexo se tornou banal. É como se meu corpo não tivesse mais a necessidade”, explicou.

Em razão deste comportamento, Carol diz que alguns homens se afastam dela. “A companhia da pessoa se tornou mais interessante. Antigamente, eu achava que precisava de alguém para me sentir completa, ter alguém do lado”, disse.

 Entre as entrevistadas, também estava a modelo e ex-atriz de filmes adultos, Débora Dunhil. À Luciana Gimenez, ela alegou que se arrependeu de ter feito filmes pornôs. Disse ainda que tem sofrido pressão psicológica por conta disse e, inclusive, já até tentou se matar.

“Se eu sair na rua já começa. É essa, é aquela. Às vezes tenho vontade de tomar um monte de remédios e nunca mais acordar. Minha vida foi detonada de 2015 para cá. Tentei me matar cinco vezes, entre numa depressão. Estou passando de novo por psicóloga”, explicou.

Débora quer que todas as cenas e filmes que fez sejam retirados da internet. Ela disse que vai propor um acordo amigável com a produtora para qual trabalhou. “Se eu abro o meu Instagram tem um monte de mensagem feia. Arrumei um namorado no Rio de Janeiro e quando eu contei para ele o que já tinha feito ele disse que jamais me assumiria”, finalizou.

 A ex-atriz de filmes pornô Márcia Imperator também participou do SuperPop desta quarta-feira (08). Márcia, que atualmente está longe dos filmes, disse que nunca fingiu prazer na hora de atuar. Além disso, a ex-atriz revelou um segredo que a fazia chegar lá com mais facilidade.

“Eu pensava em minha conta bancária que estava zerada e que com o dinheiro que iria ganhar conseguiria suprir minha necessidades. Estava com gato que é desejado pela mulherada e ainda estou ganhando para ter um orgasmo. Eu pensava nisso”, explicou

Com grande experiência em produções de filmes de adultos, Márcia diz que gostava de atuar, mas a presença de muita gente dentro do set a intimidava um pouco. “Não vou dizer que eu desgostava totalmente de fazer os filmes. Eu não gostava de daquele monte de gente em volta, diretor, iluminador, produtor, mas eu me concentrava ali e me divertia. Nunca fingi orgasmo”, finalizou.

Veja também!

>>> "Sexo fica para segundo plano", justifica Helô Pinheiro sobre seu momento atual

>>> Aos 55 anos, Tuca Andrada posa sem camisa e rebate internauta que o chamou de velho

>>> Cleo posta foto sem sutiã e internauta brinca: "Tá com frio amiga?"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários