TV FAMA

Peladão

Ex-atleta Giovane Gávio relembra gravação de comercial seminu: "Quase foi motivo de separação"

Giovane também falou sobre sua experiência sobrenatural em cirurgia no joelho

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-atleta Giovane Gávio abriu o coração durante participação no programa Sensacional desta quinta-feira (24). O jogador relembrou conquista do ouro olímpico em Barcelona, no ano de 1992, e de algumas saias justas que passou por conta do assédio das fãs. Giovane também falou da gravação de um comercial de toalhas que quase colocou fim no seu casamento.

“Eu estava morando na Itália, já estava casado, e surgiu a oportunidade de fazer um comercial, tinha que gravar no Brasil e era um comercial de toalha. Minha esposa avisou: 'Não tem esse negócio de gravar sem roupa, não'. Daí quando cheguei no Brasil para gravar tinha que gravar pelado. Mas fizeram uma maquiagem, colocaram uma sunga da cor da pele e parecia que eu estava pelado”, contou.

O ex-atleta também lembrou da histeria das fãs que, segundo ele, chegavam a incomodar. “Era forte, apertavam a gente... os limites eram ultrapassados direito. Ninguém respeitava nada, não. Queria chegar perto de qualquer jeito”, explicou.

Além de atuar no Brasil, o ex-atleta Giovane Gávio foi um importante jogador de vôlei na Itália. Ele conta que, em 1992, já no final do ano, acabou sofrendo uma contusão séria em um dos joelhos. O diagnóstico era rompimento de ligamento cruzado. Foi aí que o ex-atleta, que se considera um homem de fé, pensou em recorrer a uma cirurgia espiritual antes de se submeter à convencional.

“Minha fé me permitia isso. Eu tinha esta crença de que eu realmente poderia me ajudar. Eu fiz e, vou ser sincero com você, senti mexer. Foi lá na Itália. Não tinha ninguém no quarto, apenas eu. Tanto é que depois de uma semana o médico abriu, eu tive que fazer a cirurgia física, e não teve que fazer nada. O médico testou e disse: 'Não precisa mexer no ligamento. O ligamento está bom e vc vai continuar jogando' . Fechou e nunca mais senti nada”.

Logo após o procedimento espiritual, Giovane voltou às quadras e ainda conquistou o título de melhor jogador do mundo. “Eu tenho muita crença, aí em cima tem muita coisa boa”, finalizou.


Veja também!

>>> Lucas Guimarães e Carlinhos Maia planejam filhos: "Um adotado e outro por inseminação"

>>> Rodrigo Faro fala sobre futuro de Xuxa na TV: "Queria muito que ela ficasse"

>>> De lingerie, ex-BBB Rízia ostenta curvas e avisa: "Gostosa passando na sua TL"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

What do you want to do ?
New mail
What do you want to do ?
New mail

Recomendado para você


Comentários