TV FAMA

mãe de Júlio

Evangélica, Bruna Hamú batiza o filho em igreja católica: "Acredito na fé"

Redação/RedeTV!

(Foto: Thalita Castanha/Divulgação)

A atriz Bruna Hamú e o empresário Diego Moregola batizaram Júlio, de seis meses, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, junto com o priminho, que também recebeu o sacramento.

Evangélica, Bruna explicou por que optou por batizar o filho em uma igreja católica. “Independentemente de religião, acredito que seja um momento muito importante da vida deles, que estão sendo apresentados a Jesus”, disse ao jornal “Extra”.

A atriz acrescentou que o pequeno também já foi levado à igreja onde costuma acompanhar os cultos. “Eu sempre frequentei a igreja evangélica, já tinha apresentado Julinho para o pastor e para toda a igreja que frequento. Mas acredito na fé. Fomos muito bem recebidos na igreja católica também. Foi um momento único e especial de apresentação para Cristo”, desacou.

Ainda em licença-maternidade, a jovem mamãe já pensa em voltar ao trabalho. “A licença-maternidade ainda não acabou, mas já estou à disposição para voltar a trabalhar. É maravilhoso poder ter esse tempo com meu filho. É único. Por enquanto o trabalho é de mãe mesmo. Mas ansiosa para voltar ao trabalho”, concluiu.


(Foto: Thalita Castanha/Divulgação)

Veja também: Thais Fersoza encanta ao postar vídeo fofo de Melinda falando do irmão

Recomendado para você


Comentários