TV FAMA

Sem photoshop

Estrias da ex-BBB Hariany: Veja famosas que também mostraram o 'corpo real'

Redação/ RedeTV!

Musas da beleza aproveitam os cliques para reforçar autoaceitação nas redes sociais

 
(Foto: Reprodução/Instagram)

Estrias, celulites e barriguinhas nem tão 'sequinhas', a realidade por trás das fotos do Instagram sempre gera alvoroço na internet. Recentemente, a ex-BBB Hariany Almeida apareceu de biquíni para a campanha de uma marca e recebeu reações positivas e negativas ao deixar em evidência as estrias no bumbum. Segundo a maioria das reflexões feitas por elas ao compartilharem as imagens, a intenção é mostrar a mulher real e trabalhar a desmistificação do corpo perfeito. 

Além de Hariany, outras famosas também decidiram expor a verdade 'nua e crua' e dispensaram o photoshop para os closes nas redes sociais, entre elas estão:

Anitta

 
(Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta soltou seu melhor lado “sincerona” ao participar do programa espanhol “Mónica y el sexo”. Na cama, a cantora abre o jogo sobre autoestima no relacionamento “entre quatro paredes” e soltou o verbo ao detonar o próprio corpo. “Sou cheia de celulites, pareço um maracujá velho”, brincou.

Não é a primeira vez que Anitta destaca a existência dos temidos furinhos na pele dos glúteos. No vídeo de “Vai, Malandra”, por exemplo, a artista fez questão de mostrar as celulites no popozão com todo o zoom possível.

Kelly Key


(Foto: Reprodução/Instagram)

De shortinho, a cantora fez um desabafo no Instagram sobre a alimentação descontrolada durante a quarentena devido o novo coronavírus (Covid-19). Na legenda, a artista de 37 anos escreveu: “Pernoca com celulite porque sim! Afinal... Já perdi a conta do tanto que estou comendo”.

Demi Lovato


(Foto: Reprodução/Instagram)

No time das celebridades internacionais, temos Demi Lovato, que apostou no textão para falar das fotos retocadas e a vergonha de mostrar a silhueta como realmente é.

"Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!!! Estou literalmente muito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA ideia do que é bonito”, comentou a cantora, explicando que a partir dessa foto ela iniciou uma fase de aceitação. 

Tati Zaqui


(Foto: Reprodução/Instagram)

A funkeira, que sempre ostenta as estrias nas redes sociais, sempre recebe elogios por ser inspiração para as seguidoras, já que costuma brincar com a situação. Em um dos cliques compartilhados, a musa disparou: "Gatas se arranham às vezes".

Aline Riscado


(Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bailarina do Faustão posou bem 'naturalzinha' em um clique acompanhado de um "bom dia SP" e recebeu elogios por deixar à mostra não apenas o bumbum empinado. "Até suas estrias são lindas", disse a seguidora.

No time das ex-BBBs, além de Hariany Almeida...

 
(Foto: Reprodução/Instagram)

Temos Rafa Kalimann...

 
(Foto: Reprodução/Instagram)

A vice-campeã do Big Bother Brasil surgiu no Instagram curtindo um dia de folga e optou por não usar legenda. O que nem precisou, já que nos comentários fãs falaram por ela. "Você nos representa", afirmou uma internauta na ocasião.

Marcela Mc Gowan


(Foto: Reprodução/Instagram)

A também ex-participante da edição 20 do reality, que é médica ginecologista e especializada em sexualidade feminina, sempre mostra a realidade do seu corpo e, baseada em suas experiências, reforça a importância de não viver para se enquadrar em padrões de beleza.

"Quantas vezes eu investi no Facetune como ferramenta para ME enganar sobre a realidade do meu corpo? Como é difícil mudar nosso mindset em relação a isso! É um processo, pouquinho a pouquinho de compreensão, informação e libertação. Na minha checklist do amor próprio: aceitar minhas marcas já foi conferido!”, conta ela na legenda de um dos registros.

Mariana Goldfarb

 
(Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo, que é esposa do ator Cauã Reymond, aproveitou o Dia da Mulher para revelar as estrias e refletir sobre o mito do corpo perfeito.

"Recebi tantas mensagens a respeito do conteúdo dessa foto que resolvi postar aqui pra gente ampliar o nosso diálogo. Bora? É sempre válido desmistificar a existência da perfeição dado que ela não existe, é imprescindível reforçar que padrões estéticos só servem pra aprisionar a mim, a você e a todas nós”, escreveu.

Veja também!

>>> Brunna Gonçalves revela sonho de reformar a casa da mãe: "Até o Natal eu vou conseguir"

>>> Ex-BBB Bianca Andrade revela que reality a ensinou identificar machistas: "Estou aprendendo"

>>> Caio Castro diz que Grazi Massafera se preocupa quando ele está correndo na pista: "Comecei no kart em 2008"

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você


Comentários